EmagrecimentoTuga.com

porque a sua imagem é importante!

Exemplos de planos alimentares

As formas de tratamento normalmente mais utilizadas são duas: um plano alimentar com restrição calórica, combinado com uma actividade física adequada ou o plano alimentar com restrição calórica e a actividade física, combinadas com terapêutica com medicamentos.
A esmagadora maioria dos autores concorda que o tratamento da obesidade deverá passar por uma série de medidas reeducativas. Estas medidas vão desde o comportamento e hábitos alimentares, à alteração de estilos de vida sedentários em que a população faz cada vez menos exercício, ao mesmo tempo que aumenta o consumo de gorduras.
Para combater esta necessidade, uma equipa de especialistas desenvolveu um programa on-line de combate ao excesso de peso que consiste num manual de dietas que em 12 semanas vai permitir a perda de peso de uma forma simples, saudável e definitiva – ManualdasDietas (clique aqui para saber mais). Este guia alia um excelente e variado plano alimentar a uma actividade física moderada capaz de ser cumprida por qualquer pessoa.
Para além de se alimentar correctamente com o Plano Alimentar do Manual das Dietas, pode tomar ainda AdelgaFit para eliminar as gorduras extra do corpo, a adelgaçá-lo e perder alguma dose de celulite!